22 de abril de 2021

Madeirados no décor

Imagem

Diversificação de padrões, cores e flexibilidade traz elegância e conforto.

Super tendência, está entre os principais destaques de decoração de grandes estilos.

Madeira para todos os ambientes de um lar, seja grande ou pequeno, o aconchego faz parte do nosso novo estilo de BEM MORAR.

Elemento de origem natural, a madeira teve seu uso repaginado diversas vezes na história da arquitetura e design, sendo uma prática muito antiga e comum. Durante séculos, ela vem sendo usada nas mais diferentes formas por arquitetos, designers e artistas, valorizando ambientes com sua beleza natural.

Sua grande versatilidade torna a madeira um elemento atemporal, que nunca sai de moda, considerada um clássico na decoração de interiores. E é essa sua característica que permite que ela seja usada em inúmeros locais, combinando criatividade com o excelente desempenho e resultado obtido a partir do seu uso, seja em pisos, vigas, forros, portas, janelas, revestimentos, móveis ou objetos de decoração.

Apesar de ser muito associada ao estilo rústico, a madeira pode estar presente em espaços nos mais diferentes estilos, indo da simplicidade à sofisticação. Seu uso na decoração é sinônimo de aconchego, sendo uma ótima opção para aquecer um ambiente esteticamente, além de ser um material isolante térmico e acústico natural.

A Criare possui uma cartela com diversas opções de padrões madeirados, que vem de encontro com o mais novo décor e em sintonia com as tendências mundiais, para ser explorada com muito bom gosto em projetos especiais e super modernos.