6 de agosto de 2020

Linha Elo tem estilo minimalista e sem excessos

Imagem

As tendências mundiais de decoração apontam um comportamento das pessoas onde o conceito do fim do excesso ganha corpo. Pensando nisso e em busca de uma arquitetura minimalista, reforçando o conceito “menos é mais”, a Criare, especializada em ambientes planejados, apresenta a linha Elo.

Com um estilo urbano e industrial, a Linha Elo destaca um novo jeito de morar, mais prático, funcional e minimalista, onde os produtos são projetados para durar e se adaptam ao estilo de vida do consumidor, preservando a identidade de cada um de forma versátil.

“O diferencial da coleção surge nas estruturas metálicas aparentes com acabamento em preto fosco, que permitem as mais variadas composições em projetos, que primam pela elegância sem excessos”, afirma Marne Barbieri, arquiteta e consultora da marca.

A linha conta com três modelos de pés metálicos para mesas: o Cavalete, que lembra as estruturas de metais usadas em construções, o Square que apresenta uma estrutura quadrada moderna e versátil para a criação de mesas e bancadas. E por último, o Vee, que propõe uma estrutura elegante e refinada.