19 de novembro de 2020

Coleção Átomo pela Arquiteta Marne Barbieri

Imagem

Diversidade daqui para frente é o novo normal,  uma vez que o mundo está em constante mudança, ele nos leva a adotar novas atitudes, novas posturas, novos formatos de viver. E estes, por sua vez, são as matérias-primas que vão influenciar as escolhas de hoje e os desejos de amanhã.

Desta forma, podemos apontar as tendências que influenciam nossa relação com a casa: versatilidade, multifuncionalidade, flexibilidade e, acima de tudo, espaços que resgatam nossas heranças culturais, que nos permitem expressar quem somos e as nossas particularidades. Esses são alguns dos recursos essenciais para os produtos, mas o principal fator é ter um olhar voltado ao lugar de cuidado e convivência das famílias e amigos. 

Inspirada nessas tendências, a Criare Ambientes Planejados desenhou a coleção Átomo que nos leva às nossas origens e ainda assim permite uma vida flexível e dinâmica no mesmo lugar. Um olhar sobre os projetos da arquitetura atual, o cotidiano, a cultura e o design faz a ponte para se conectar aos ambientes urbanos.

Olhar a estética faz parte do todo, porém um design mais humanizado é premissa básica para que os projetos possam atender a personalidade de seu morador. Existe uma preocupação muito importante com o bem-estar, afetividade e conforto, mas acima de tudo um desejo de promover a reconexão com o mundo natural e consigo próprio.

Para a Coleção Átomo, a Criare elegeu a beleza da terra: pedra, metal, couro, argila e as madeiras. Um resgate do emocional de elementos vivos, belos e orgânicos. Este lançamento é o resultado de um livro aberto da vida urbana e da manifestação das personalidades, que ao combinar essas características proporciona personalização, harmonização, originalidade, design e muita tendência.

Uma coleção encantadora e sustentável, que contém a fórmula da vida e transporta a natureza para o local mais especial, o nosso lar.